Admiro as diferentes cores…

torrada

Exceto no meu corpo. Principalmente da gama que parte no meu tom natural de pele, até o mais ardente vermelho pimentão ou  camarão…

A foto esta devidamente cortada, mas garanto… mais para baixo a diferença está bem maior….

Não, eu não fui à praia… nem à piscina… e sim, estava de protetor solar…Tudo isso porque hoje passei o dia na Ilha do Fundão, esperando a minha vez de fazer a prova prática do DETRAN… ao mísero sol do Rio de Janeiro no verão…

Ah… eu passei… na prova.

Uma resposta para “Admiro as diferentes cores…

  1. Pingback: Prova Prática do Detran « Algumas Muitas Coisas

Fala comigo!!!

