Pré Carnaval

meus queridos pés

meus queridos pés

Sei lá se um dia eu já gostei de carnaval, hoje em dia a realidade é que eu detesto essa festa, só não detesto mais por ser um belo feriado para descansar antes de pegar pesado realmente no trabalho… só que a filhote gosta, e na escola vai ter um bailinho, ué, uma festa pagã num colégio católico pode?

Mas a foto é dos meus pés cansadinhos de andar no centro da cidade em busca de uma fantasia para criança… ufa, pés pro alto, estou exausta.

Fala comigo!!!

