Que dia é esse?

vista da minha varanda, as quase sete da manhã

vista da minha varanda, as quase sete da manhã

Eu não sou exatamente fã de praia… gosto muito de mergulhar, mas ficar na areia, não é comigo mesmo…

Mas as 6:55 da manhã, um céu azul como esse, com um veuzinho que nem dá pra chamar de nuvem e o sol que promete… quem vai trabalhar de bom humor nesse dia? Só quem trabalha na praia, porque até eu me rendo…

Que vontade de ligar para o trabalho avisando que estou doente e ficar de molho no mar… ai que maldade… bem na quarta-feira. Que dia…

Fala comigo!!!

