Autoestima? Qual?

meu nariz

meu nariz

As vezes gostar de quem somos é … não tenho a palavra certa … difícil… é pouco, impossível…talvez forte demais… algo que possa estar no meio termo entre difícil e impossível – é claro que estamos falando daqueles dias em que a autoestima está em baixa… próxima do nível zero, de zero a dez, quando dez é aquele dia em que nos sentimos poderosas…

Adoro me sentir poderosa… mesmo fora do peso, com o cabelo esquisito, uma espinha idiota na cara… ui, a minha autoestima está péssima hoje, mas tem uma coisa, mesmo quando estou me sentindo um lixo, eu acho lindinho, meu nariz… é ele mesmo… entre cabeça e pés, mesmo sem autoestima, meu nariz é fofo… gosto dele, tenho até medo de envelhecer e ele não se manter bonitinho como é… e como isso aqui é a minha terapia, achei que devia dividir minha falta de paciência comigo mesmo e minha vontade de não ser eu…

Então tirei uma foto do meu nariz, arrebitado, para cima, para me sentir melhor.

Doutor, tem como trabalhar isso? Tem tratamento? Tem cura?

Fala comigo!!!

