Toda quarta-feira ela faz tudo sempre igual…

meu Enbrel de cada quarta

meu Enbrel de cada quarta

me espeta com 50mg de Enbrel

me faz esperar uma hora, para caso apresente algum piripaque

me deixa ir com coceira, feliz e sem dor para casa…

Beijinhos para as meninas da Innomed, que cuidam de mim com tanto cuidado… toda quarta-feira a mais de um ano.

2 Respostas para “Toda quarta-feira ela faz tudo sempre igual…

  1. Pingback: Quem trabalha com uma vista dessas? « A Photo a Day Keeps the Shrink Away

  2. Pingback: Sexta-feira sem happy hour « Algumas Muitas Coisas

Fala comigo!!!

