Que venha Março…

março... lá vem o outono

março... lá vem o outono

Caramba, o ano acabou de começar (data natural 1° de janeiro acabou de passar por mim) ou ano brasileiro (só começa depois do sábado do desfile das campeãs do carnaval do Rio) e eu acabo de passar a folhinha para março… ui, não tem nenhum feriado… só dias corridos… bem o mês de março, que passe mais rápido do que janeiro e fevereiro, meu maridão vai embarcar… que passe bem rápido e sem maiores preocupações.

A foto de hoje é uma foto da folhinha que ganhamos na Granado – pharmácia – no fim do ano passado.

Trabalho é muito bonito, detalhe para o PETA, a raposa que a mocinha loura leva no braço…

Segundo detalhe, ainda sobre o primeiro, a Granado é carioca, o que me leva a pensar, o que faz uma mocinha com uma raposa sobre o braço? Calor?

Terceiro, e nada haver com a estola da mocinha, na mão da morena, o pacotinho, o que será que ela comprou?

Não importa, é março, lá vem o outono, época mais bonita no Rio de Janeiro… já estou até prevendo, várias fotos… oba.

Feliz Ano Novo

Fala comigo!!!

