Última chance para o Carnaval

bloco de carnaval

bloco de carnaval

E um tum tum tum, chegando mais perto, Tum Tum Tum e ainda mais próximo TUm TUm TUm e pronto TUM TUM TUM… ele chegou até aqui. Na minha varanda… na minha rua… em meus ouvidos.Quem?

Carnaval, quem diria, consegui me atingir, pelo menos com as marchinhas divertidas, Maria Sapatão, Olha a cabeleira do Zezé, etc. Um bloco sobreviveu ao domingo pós-carnaval.

Foi uma espécie de delivery, o último dia, a última chance…

As fotos foram tiradas por PRT SC  do vídeo que gravei, afinal a minha câmera poderosa não deixava tirar fotos no escuro.

Fala comigo!!!

