All Star surrado

converse

converse

Andando por Copacabana com a minha tia, que adora um sapato, como toda mulher, ela estava atrás de uns Usaflexs, e querendo que eu gostasse de algum para ela me dar de presente (infelizmente não tinha um que realmente me causasse interesse) reparei no estado acabadinho do meu tênis… gente, está na hora de arranjar um novo… mas vou esperar o maridão voltar para pedir um de presente.

2 Respostas para “All Star surrado

  1. Falando nisso….
    Lembra que adorei o sapatinho da Eva? Pois é, na segunda mesmo fui até a loja que vc me indicou e achei uma branquinho para o estágio. O problema é que não consigo mais usar outra coisa….
    AMEI!

Fala comigo!!!

