Minha bailarina

turma de branco

turma de branco

Não pude deixar de comentar a belezura da minha filha de roupa de balé.

8 Respostas para “Minha bailarina

  1. Lindinha!
    Saudades da minha pequena.

    Beijocas

  2. Ai que bailarina lindaaaaaaaaa!
    Um super beijo..

  3. Pingback: Apresentação da Eva « A Photo a Day Keeps the Shrink Away

  4. karina pereira

    Linda !!!!
    Minha filia também faz ballet
    E tem só três anos. Ela já faz
    A um ano e sabe vários passos
    Elas ficam como umas princesas
    Se mantenha linda nessa postura.
    Beijos e parabéns !!!!!!

  5. que lindaaa mas falta ameia calça kkkkkkkkkkkkkk brincadeira beijos

  6. Pingback: Os números de 2010 | A Photo a Day Keeps the Shrink Away

Fala comigo!!!

