O hamster Filipe morreu :(

só uma gaiola... a sala tá vazia

só uma gaiola... a sala tá vazia

Em 2007 a minha filha pediu de aniversário um hamster, ganhou um casal, para aprender mais sobre as etapas da vida, esse tipo de coisa de pais ligados a biologia… ok, certo? Certo, tivemos uma ninhada, nos livramos de alguns… vendi para uma petshop, tivemos outra ninhada e como o pai de todos já tinha morrido, ficamos com todos os 6… cacete, foi hamster pra cacete… dividimos tudo em duas gaiolas, machos para um lado, fêmeas para o outro… e aos poucos a data de validade dos bichinhos foi vencendo e pouco a pouco ficamos com dois apenas. Mas hoje, um cheiro me incomodava na sala, quando resolvi procurar a fonte, achei… a gaiola vermelha, era o Filipe… a validade dele expirou… e a choradeira foi monstra… mas agora acho que a criança já acalmou.

Quando eram duas gaiolas

Quando eram duas gaiolas

3 Respostas para “O hamster Filipe morreu :(

  1. Pingback: Um dia ruim para a criança « Algumas Muitas Coisas

  2. já que tem duas gaiolas e uma está vazia não quer dá-la? eu tenho dois hamsters numa gaiola pequenina que me emprestaram até eu poder comprar uma mas a minha vida está um bocado complicada para comprar agora uma . por isso lhe estou a fazer esta pergunta.

Fala comigo!!!

