Supermercado

áreas do mercado que mais me confundem

áreas do mercado que mais me confundem

Preparando a casa para o fim de semana, fiz umas comprinhas no supermercado… já foi a época em que eu me divertia fazendo esse serviço, já gostei muito, mas acho que estou me “adultando” (neologismo com o sentido de se tornar um adulto, daqueles mais velhos, que não lembra que teve infância) e caindo na real que fazer compras no supermercado pode ser, na verdade é um tanto quanto chato.

3 Respostas para “Supermercado

  1. Pingback: Sexta-feira sem happy hour « Algumas Muitas Coisas

  2. Sabe que sinto o mesmo…
    Lembro dos primeiros anos de casada, fazer compras era a melhor diversão, poder colocar no carrinho tudo que queria..hum, eu adorava!
    Agora??? Vou adiando até não ter mais nada na geladeira….

Fala comigo!!!

