Que bagunça é essa?

de onde vem toda essa bagunça?

de onde vem toda essa bagunça?

Não é possível, a casa se desarruma sozinha… só pode ser. Não faço nada além de macarrão e a cozinha está essa zona…

4 Respostas para “Que bagunça é essa?

  1. Pingback: Fique por dentro Bagunça » Blog Archive » Que bagunça é essa? « A Photo a Day Keeps the Shrink Away

  2. Asthrid Fahur khouri

    Se vc. só faz macarrão e a cozinha está uma zorra
    é porque realmente vc. não gosta de cozinhar!
    Aprenda a se organizar !
    Tudo que vai usando ,lave e guarde no mesmo lugar para que não vire uma bagunça,se não puder fazer isso tenha uma ajudante para que faça isso no seu lugar.Assim a sua cozinha vai ficar arrumadinha,quando o seu macarrão já estiver pronto a sua cozinha também vai estar
    pronta.

  3. Asthrid Fahur khouri

    Organize-se e verás que tudo ficará arrumadinho

    • Asthrid, sei que você tem toda razão quanto a bagunça e os métodos de evitá-la, mas quer saber, eu odeio mesmo é lavar louças, e isso complica bastante a minha organização. Mas depois do seu comentário-dica estou me policiando mais e tentando fazer menos bagunça e arrumando assim que tenho tempo entre um refogado e outro. Obrigada pela dica e volte sempre.

Fala comigo!!!

