Tentação de feriado

primeiro ovo que a Eva ganhou esse ano

primeiro ovo que a Eva ganhou esse ano

feriadão a frente… os chocolates aqui em casa começam a pipocar… como estou de penitência – uma espécie de promessa – estou terminando em um mês a minha abstinência de chocolate por dois anos… bem que a Páscoa poderia ser mais pra lá de maio… assim teria todas as desculpas esfarrapadas de me encher de chocolate para que eles não estraguem na geladeira, afinal as crianças hoje em dia só pensam em ovo de Páscoa para ganhar o brinquedinho… e os pais que deem um jeito para se livrar de tantas calorias.

Dessa vez ainda não poderei ajudar.

Fala comigo!!!

