Preparada para … nada.

a pessoa mais zangada do mundo

a pessoa mais zangada do mundo

Ontem postei a minha maravilhosa cheesecake oval, feita especialmente para o maridão que chega hoje… que dizer, xingando todos os palavrões que eu conheço, chegaria… se não fosse a porcaria do mal tempo que impossibilitou o pouso do helicóptero no navio.

Ou seja… como os estrangeiros têm prioridade de desembarque, o maridão só deve sair daquela meleca de porcaria do navio na sexta-feira… no meu aniversário de casamento.

É ou não é para me sentir assim?

P.S. a foto é da semana passada, mas a montagem é de hoje.

2 Respostas para “Preparada para … nada.

  1. Pingback: Dia bipolar « Algumas Muitas Coisas

  2. Pingback: Quem sabe amanhã? « Algumas Muitas Coisas

Fala comigo!!!

