Quando a alto-estima está bem…

my, myself and I

my, myself and I

Tem dias que a gente se sente melhor do que outros… no caso acima a foto é de sábado, porque hoje eu estou um lixo…

Não tenho razão específica, apenas dois pontos me atacam, a minha filha que não foi bem na prova de português e a minha crescente falta de energia, ou melhor, o meu enorme sentimento de baterias esgotadas.

Mas as fotos tiradas no banheiro da casa da minha avó e transformadas hoje em colagem no Picasa, servem de lembrança ou de aprendizado, que uns dias são melhores que os outros.

Fala comigo!!!

