Compras de mãe

presentinhos não merecidos

presentinhos não merecidos

Pensei em dois títulos para hoje, porem na realidade os dois servem e não servem ao mesmo tempo, vejam por si próprios:

Desculpas por ser mãe

Bons motivos para ser mãe…

os dois dizem tudo e nada, mas o que eu quero não é causar confusão, na verdade só queria uma boa desculpa para poder ter todos os bonequinhos fofinhos dos Littlest PetShop para mim…

Mas sendo eu uma balzaquiana, tenho sorte de poder comprar vários ao mesmo tempo com a desculpa de ser para a minha filha.

O problema é que ela realmente acha que os bichinhos são dela e sendo assim, guardados, ficam no quarto, dentro de um grande que quase não cabe mais nada tupperware, e não expostos em uma vitrine que eu mandaria especialmente confeccionar para eles… 😦

Uma resposta para “Compras de mãe

  1. Pingback: Validando o post anterior « Algumas Muitas Coisas

Fala comigo!!!

