Orkut pra quê?

orkut irritante

orkut irritante

As únicas coisas que me mantem nessa porcaria de Orkut são:

Lembrança dos aniversários dos amigos… não tenho agenda para isso.

Scrap bonitinhos dos irmãos, que moram longe e de vez em nunca me mandam um beijinho por lá.

E o pior de todos, o mais vergonhoso…

Me manter informada das mocinhas que escrevem para o meu marido… eu sei que é péssimo, é feio e principalmete desnecessário, mas cá pra nós, esse é um último mau hábito de uma mulher ciumenta…

Fala comigo!!!

