Movida a música

preparando o combustível

preparando o combustível

Quem já esteve em minha companhia enquanto eu dirijo sabe que sou movida a música… tanto que quando fui fazer prova de direção – pela segunda vez – quase fui reprovada por não ter o que ouvir e cantar durante o teste…

Mas os CDs do carro estavam um tanto quanto chatos e desorganizados…

Organizando uma parte da minha vida… as músicas do meu computador… organizei os CDs para o carro… num total de 5… oba… ordem nova das músicas para serem ouvidas e cantadas aos berros – quando sozinha – ou com mais delicadeza, quando acompanhada.

Fala comigo!!!

