Parece que vai ter festa

Tudo aqui em casa indica que temos uma festa em  pqp esquecia palavra certa preparo?, no prelo?, confecção?, formação?, sei lá.

Não estou fazendo anúncio de nenhum produto… afinal, paguei por todos eles e não vou receber um puto trocado qualquer por mostrar eles no meu blog.

Mas tenho que mostrar o antes:

ingredientespresentes da mamãe e do papai

 

o durante 

enrolandofalta ainda

acabandobolo no forno

o depois – quer dizer, quase depois, porque esse é só o fim dos meus deveres domésticos… a festa é só amanhã.

quase acabandopode abrir um!

Uma resposta para “Parece que vai ter festa

  1. Parabénssssssssssssssssss Evinha!!!
    Que o papai do céu te abençoe todos oos dias…
    Felicidades linda!!!
    PARABÉNS MAMÃE!!!!

Fala comigo!!!

