Carro Rosa

Gente, gente… eu vi esse carro no shopping… tive que atravancar o trânsito do estacionamento e tirar uma foto… só o carro podia ser melhorzinho… mais isso é puro despeito meu… o carro é rosa e novo, o meu prata genérico e velho…

pena que é um celta, despeito, pena que não é meu...

pena que é um celta, despeito, pena que não é meu…

5 Respostas para “Carro Rosa

  1. Acredite se quiser, mas esse carro é meu!

    Que shopping era esse que eu não lembro!

  2. Jr Silva Matos

    Seus artigos são interessantes, quer ingressar no ocasional? Se quiser me manda um email ocasional86@yahoo.com.br, Abraços

  3. Amo carro rosa!!!

Fala comigo!!!

