As vezes os mais velhos nos decepcionam

O título tem sentido duplo mas isso acaba quando explico o que aconteceu…

A Lilo, a cãzinha mais velha, ficou em casa durante 2h sozinha enquanto eu levava a Morgana, cãzinha mais nova, para ser apresentada aos integrantes da família que não moram comigo.

Resultado?

ahhhhh minha bolsa

A bichinha passou a noite toda com sede e arfando forte de tanta Hall’s que comeu… quem mandou mexer na bolsa da mamãe?

A outra foi uma pseudo-bronca, que levei a sério demais (não fui defendida por quem podia me defender), de uma pessoa mais velha… humf, me chateei… mais já vai passar.

2 Respostas para “As vezes os mais velhos nos decepcionam

  1. Susanna Peters

    Se essa bronca é de quem estou pensando, não se preocupe por que eu dei uma bronca pela bronca que vc levou! Ah! Fala sério!! Curta seu filhote!!
    Mas voce sabe como é… adianta discutir?

Fala comigo!!!

