De mala pronta

Meu coração até dói em pensar no que escrever nesse dia…

Bem, como todos já devem saber (pelo menos os que acompanham essa novela mexicana), meu amoreco embarca e fica 35 a 45 dias longe da gente. Em terra ele fica a mesma quantidade de tempo, e dessa vez, com um pequeno embarque logo aos 10 dias em casa, passou 6 dias em uma plataforma e as minhas férias batendo junto, o tempo passou rápido demais… e agora tem uma mala pronta no meu quarto… ele vai amanhã…

mala do Gop

Uma resposta para “De mala pronta

  1. Pingback: Faz tudo « A Photo a Day Keeps the Shrink Away

Fala comigo!!!

