Caixinhas de chá

Que eu gosto de chá, acho que todos os que me leem já sabem… mas tem tempo que estou em busca de uma caixa para guardar os queridinhos… tá certo que não era bem isso que eu queria, mas a Leão – do Mate mesmo fez essa promoção fofa e o supermercado colocou num preço pagável e eu comprei 3… era o seguinte, compra duas caixas de chá e ganha uma latinha da cor e com o nome dele…

Então resolvi fazer uma pequena instalação na minha cozinha, me sentindo uma artista digna do MAM e a foto é essa…

latinhasAs latas são a base, as caixas estão dentro das latinhas e sobre elas…

Só caiu a ficha agora que na verdade a única coisa que eu fiz foi juntar mais coisa para ter que limpar na cozinha, afinal tudo acaba pegando gordura e poeira… mas elas são bonitinhas, então acho que valeu a pena.

Uma resposta para “Caixinhas de chá

  1. Bonitinhas sim!

Fala comigo!!!

