Faz tudo

Com o cãozinho novo em casa o prejuízo corre solto, não só os remédios, ossinhos, comida etc. mas os fios da minha casa não agradecem… a Morgana comeu o fio da antena e o do telefone e eu estou na época solteira, então sobrou pra quem?

sai daí menina
sai daí menina

Corre na Leroy Merlin, compra fio, conexão e outras coisitas mas… e pronto, tudo isso foi concluído a uma da manhã de hoje, portanto a foto do dia… estou exausta.

Uma resposta para “Faz tudo

  1. Assim vai acabar não precisando mais de mim.
    Beijos amorzinho!

Fala comigo!!!

