Licença para ser diferente

Ainda no clima de Fantasias e Personagens no meu blog complementar – aqui – como vejo a minha família participando dos Simpsons… quer saber como você fica, acesse Simpsons Movie

nossa família fantasiada de personagens dos Simpsons

3 Respostas para “Licença para ser diferente

  1. Engraçado

  2. Por que eu to mais baixo que vc?

    • Porque eu que fiz as personagens, na minha fantasia sou maior que você, aliás, como eu não quero ter 1,93, você é mais baixo que eu… por volta de 1 metro e 78 centímetros e eu 1 e 80, que tal?

Fala comigo!!!

