A morte da palmeira

provocada pela Morgana, bem quando eu achei que estava tudo bem, que a cachorrinha estava mais educada…

Fotos do campo de batalha:

Botânicos e amantes de plantas, cuidado as cenas a seguir podem ser fortes demais.

ela caiu da mesinha rosa

ela caiu da mesinha rosa

o campo de batalha

o campo de batalha

daqui o vaso foi levado para debaixo do sofá

daqui o vaso foi levado para debaixo do sofá

A responsável já foi devidamente censurada e está de castigo, até que eu ache que a raiva que estou sentindo tenha passado.

7 Respostas para “A morte da palmeira

  1. Putaquepariu, se eu tivesse em casa o cachorro iria chorar a noite toda!

  2. Marley e Eu II A reencarnação!

  3. Pingback: E eu só demorei 1h na rua « A Photo a Day Keeps the Shrink Away

  4. Pingback: Escondidinha « A Photo a Day Keeps the Shrink Away

  5. to passando por isso também não sei mais oque faço1

Fala comigo!!!

