Peças de Xadrez

Título chique para uma brincadeira de criança e da mãe dela… tem uma coleção de peças de xadrez de bruxo do Harry Potter, estamos um pouco obcessivas dessas quinzenais nas bancas… bem, compramos a primeira peça só por causa da varinha… mas agora me parece que estamos fazendo a coleção – oficialmente… afinal compramos o kit número dois…

Como anda a coleção?

peças

9 Respostas para “Peças de Xadrez

  1. Pingback: Futilidades « A Photo a Day Keeps the Shrink Away

  2. Cavalo Branco

    legau,eu também estou colecionando,tenhu a 1,a 3,e a 4.infelizmente eu não tive tempo de comprar a 2,mas eu encomendei com o jornaleiro.As oeças que eu mais gosto são:Cavalo Branco-Cavalo Preto-Dama Branca-Dama Preta.

  3. eu estou colecionando, porem acho que vou fazer meu proprio tabuleiro, pois esse parece pequeno para o tamanho das peças! hehehehe

    • Você tem razão… mas eu não sou tão prendada assim… se quiser e/ou puder manda depois uma foto de como ficou ou qual é o projeto… Beijinho.
      Obrigada,
      volte sempre.

  4. Cavalo Branco 2

    esse é so um tabuleiro de treinamento Teo seu burro,e vira um novo tabuleiro que podera ser montado, ele vira no fasciculo 21

    • Hei, paciência com o Teo, eu também achei que aquele era o tabuleiro definitivo… mas depois na banca vi o tabuleiro verdadeiro e ainda acho pequeno, e vc?

      Volte sempre!

  5. Pingback: Os números de 2010 | A Photo a Day Keeps the Shrink Away

  6. ola carolina…..queria só saber uma coisa o tabuleiro é comprado á parte?????por favor responda…………..

Fala comigo!!!

