E eu só demorei 1h na rua

Sei que é meio cedo para postar a foto do dia, mas nenhuma coisa que vier a acontecer hoje vai bater essa…

Assim eu não vou para o céu

assim eu não vou para o céu

É a segunda vez que isso acontece, mas dessa vez foi ainda pior! A primeira foi a minha palmeira – aqui.

Desculpem-me as sociedades, clubes, amigos dos animais, mas quando isso acontece a única coisa que se tem vontade de fazer, depois de morrer de ódio por ter o cachorro que fez isso, é matar o cão… é claro que isso não vai acontecer, mas que eu estou com vontade, tenha certeza que estou, até o cachorro já reparou isso.

Fala comigo!!!

