Eu na TV

Sabe aquele dia em que você se diz… não vou me produzir toda hoje, vou dar um dia de folga? É nesse dia que você aparece na Globo.

Dia de sábado, dia de shopping… e acabei tendo os meus 15 segundos de fama…

Fui entrevistada pela Sandra Passarinho, num shopping em Del Castilho (tá, eu ando entediada), comprando uma sapatilha prateada, ui… momentos de fama. Para o RJTV 2ª edição – vídeo completo – eu apareço no final… os 15 segundos finais.

2 Respostas para “Eu na TV

  1. EU VIIIIIIII!!! HEHE, TAVA LINDA!

Fala comigo!!!

