Clichê?

Morgana das Fadas Endiabradas

Morgana das Fadas Endiabradas

Se arrependimento matasse…

Essa frase é típica daquelas pessoas que não sabem que podem dizer a verdade. E eu vos digo, estou arrependida de ter adotado a Morgana.

Não, isso não significa que vou abandonar a cachorrinha nem passá-la adiante, mas é verdade que depois de um mês e meio o cãozinho só aumentou as minhas dores de cabeça.

A minha casa esta semi arrumada, tive que mudar toda a decoração para evitar que o bicho destruísse mais alguma coisa.

Incrível que nem quando a Eva era bebezinha eu movi os meus bibelôs e coisinhas para fora do alcance dela, o cão me fez tomar essa atitude. Ainda pior, a cada dia que passa o ser está cada vez maior… Vai ficar enorme e de cães enormes saem cocos e xixis enormes… E tome produtos de limpeza.

Portanto o mais simples seria deixar ela de volta na pet shop em que foi adotada, certo?

Errado, assim como inferniza a casa, ela também é querida, com aquela carinha constante de pedido de desculpas e arrependimento, que vai por água abaixo basta eu sair de casa, porque a bichinha encontra os últimos vestígios de decoração que diferem a minha casa de um hotel e espalha pela sala.

Mas para cair no clichê, se arrependimento matasse…eu teria feito de novo.

Fala comigo!!!

