Sou bagunceira

Como toda mãe reclamo pra caramba sobre a bagunça da minha filha, que não é nada, absolutamente nada organizada, ela tem a quem puxar… sou extremamente bagunceira, mas assim como bagunço, eu arrumo… não com a mesma frequência, também assim seria demais.

A foto é de um pedaço da bancada do banheiro, só o pedaço bagunçado mais arrumadinho, porque o resto dá vergonha de mostrar publicamente.

nem tudo é meu, tem dois ai que são dos cachorros

nem tudo é meu, tem dois ai que são dos cachorros

2 Respostas para “Sou bagunceira

  1. Nenhum post mais?? 😦

Fala comigo!!!

