Acabaram-se as desculpas ou Praticando o apego

Já tinha contado a vocês que dei as minhas panelas para a faxineira e tinha guardado as antigas da minha sogra para devolver… portanto eu podia dar a desculpa da falta de panelas para comer fora ou viver de pão no bafo da padaria perto do trabalho, mas hoje o maridão comprou os meus novos bebês de açoinoxfundotriplo.

Depois de muito escolher, ponderar, pesar, medir e pensar compramos um kit da Etna, com 4 panelas e mais uma para (como o maridão quis me presentear – para risotos).

Olha que máximo ficou a minha cozinha:

panelaço

Fala comigo!!!

