Ampliando os horizontes

Não viajamos não… apenas fomos conhecer a nova casa da minha cunhada, meio longe, mas ainda sim perto… melhor assim, já estava morrendo de saudades do meu sobrinho e pelo que ele me disse num baita abraço, a reciproca é verdadeira…

Bem o que falar da nova morada da Eu queria ser Budista? ?

Fica num lugar bacana, tem uma infraestrutura muito boa e parece que o meu maridão pensa em se mudar pra lá.

Ah, e ainda tem ares rural… a foto foi tirada da varanda.

detalhe da carroça

detalhe da carroça

Uma resposta para “Ampliando os horizontes

  1. Pingback: Canseira « A Photo a Day Keeps the Shrink Away

Fala comigo!!!

