Comemorando

Segunda feira é aniversário do fofura do meu sobrinho – meu, por total adoção, na verdade ele é filho da Susi do Eu queria ser Budista! que é irmã do meu marido, mas o menino como sobrinho é de minha propriedade… assim eu acho e me considero.

BLZ, vamos aos fatos… e fotos, ele comemorou o niver dele hoje e a tia idiota que levou a câmera não tirou nenhuma foto dele… nem do bolo nem de nada, mas para o tema do blog não ficar distorcido, vou usar uma foto antiga e personalizada para a comemoração…

aniversariante

Fala comigo!!!

