Um ano de terapia

Sei não, mas acho que no final das contas eu não postei os 365 dias que havia prometido… mas vamos fazer de conta que os que faltam… deixe-me ver 92 posts que faltam foram as férias e a licença saúde que o terapeuta pediu… afinal para cuidar tanta bobeira o cara também merece descanso e tratamento.

Mas estamos fazendo um ano de terapia, juntos, separados, de casais, infantil, material e mental… e me sinto feliz… na minha última segunda-feira de férias, sem marido nem criança em casa a 5 dias, mas do que nunca precisando escrever… parabéns pra gente.

Venha Comemorar !

3 Respostas para “Um ano de terapia

  1. psiquiatrabrasilia

    Nossa! Seu Blog é muito legal!

    Já ouviu falar do Banco de Saúde… é uma rede social dedicada a temas de saúde e bem estar. Acho que tem tudo a ver com suas idéias

  2. psiquiatrabrasilia

    Parabens pelo post… Compartilhar experiencias pessoais podem inspirar outros!

    • Olá, muito obrigada…. seja sempre bem vindo a essa bagunça mental.

      ” Gentes, olha que máximo um psiquiatra de verdade no blog…”

      Volte sempre!

Fala comigo!!!

