O que tem pra jantar?

A história do jantar de hoje começa num post dos Rainha do Lar… esse site mega-ultra-útil-atualizado, e uma quiche branca que me parecia deliciosa… mas diante do desafio de alimentar a minha menina com coisas que ela gosta, e aspargos e champinhons (da maneira mais ortograficamente correta possível) e palmitos não são típicos do menu dela, modifiquei o recheio;

Ok, ok, assumo, modifiquei tudo, não pela originalidade da receita, que me pareceu por demais deliciosa, mas por fatos corriqueiros a minha casa, como, não tinha farinha de trigo branca… fiz com integral… e o recheio todo modificado de brócolis com ricota e tomate seco apenas de um lado… o resto peguei da receita original…

O que vai acontecer então? Vou comer a minha receita de quiche, sonhando com o sabor da outra…

Bon Appetit! Bon Appétit!

Uma resposta para “O que tem pra jantar?

  1. Hummmm, me parece deliciosa!!!

Fala comigo!!!

