E o dia tinha tudo para dar…

Errado, mas é preciso que dê certo, afinal, hoje é meu aniversário de namoro-casamento-quando o maridão resolver levar a relação a sério.

Vejamos, o carro sem água do radiador e o óleo vencido a uns 200km resolveram dar o ar da graça na metade do caminho para o “almoço/jantar” no Barra Shopping…e lá se vai o preço de uma calça jeans no posto de gasolina para lavar, encher o radiador e a troca de óleo e os respectivos filtros… e lá se vão 2 horas, com uma criança do carro, de saco cheio e eu fazendo de conta que não estava chateada.

As fotos do caminhão são apenas para me sentir um pouco menos pior, uma vez que esse cara carregando o barril de chope, o qual ele não vai encostar o bico, está tendo uma tarde pior do que a minha… é uma Boa?

Bem, uma vez com o carro semi-novo, ainda preciso ver o alinhamento, mas só vai acontecer o mês que vem, o dinheiro extra, aquele da calça jeans… sabe como é… as contas precisam fechar no final do mês – fomos jantar… a essa hora já é jantar, resolvemos comer no Galeto’s… e o jantar quase virou ceia… eta lugarzinho demorado. Gostoso. Demorado.

E vamos voltar para casa, o shopping está cheio demais, e essa brincadeira já está chata.

Ah, são 13 anos de companheirismo… beijo amore.

Anúncios

Fala comigo!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s