Cupcake – uma fornada teste

Como havia prometido, hoje eu faria uma fornada de cupcake e confeitaria para ver se sou capaz de fornecer os bolinhos para o niver da minha filhota, dia 30 de mais.
O maridão deu uma força documentando todos os passos, exceto os segredinhos culinários, afinal talvez eu pretenda fazer dinheiro com eles… quem sabe?

E quer saber, me diverti as pancas fazendo os minicakes, e vou dizer que posso viver por um tempo fazendo esse tipo de trabalho.

Vejamos as fotos e digam qual é o veredito… posso ou não fazer para a festinha da minha criança?

6 Respostas para “Cupcake – uma fornada teste

  1. Muito fofos e gostosos, to esperando minha formada de Cupcake de brownie com castanhas e recheio de brigadeiro mole!!!! Hummmm.

  2. Ficaram lindos!!!
    Aprovadíssimos e devem estar deliciosos…

  3. AEAE, mas que maravilha, hein? 😀

    ficaram lindos, e aposto que gostosos pacas!

    bjo!

  4. Poxa,gostaria de deglutir alguns.Parecem deliciosos!bjo!!

  5. Carol,
    os Cupcakes ficaram ótimos.
    Adorei.
    Posta a receita ai para eu reproduzi-los em casa.kkkk.
    Se sair a fornada de brownie com castanhas e recheiro de brigadeiro, estou na fila para (a)prova-los.

    beijão
    Ivan

    • Que bom que você gostou, e pode deixar que providenciaremos uma fornada de brownies, só deixa a gente se livrar desses que já estão pronto, afinal exagerei um pouquinho na quantidade.
      Beijos. Carol.

Fala comigo!!!

