Festa arretada!

Meu casamento arrasou! Depois de todos os piripaques e chiliques que tive direito às 11:30 do dia 14 de fevereiro de 2012 eu me tornava senhora P.

Troquei meu sobrenome, ganhei um papel verde indicando isso! E com a presença dos meus padrinhos de casamento e da minha tia que substituiu belamente a minha mãe… Saí do cartório ansiosa…

A noite me aguardava e esperava que eu estivesse linda, feliz e plena e foi assim que me senti…

Depois de uma tarde completa no salão de beleza, estava pronta para receber os amigos queridos….

20120301-145829.jpg

E assim foi… Timidamente feliz a noite foi me trazendo os convidados mais queridos e esperados… Os quais deveriam ser alimentados e entretidos com a mesma felicidade que senti durante esse dia!

Meus amores e anjinhos amigos obrigada por terem me proporcionado uma noite tão bela, divertida e feliz… Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu! Beijos a todos.

20120301-145654.jpg.

20120301-105348.jpg

20120301-150112.jpg

3 Respostas para “Festa arretada!

  1. Olá, Carolina!
    Adorei conhecer seu blog!
    Gostaria de sugerir que vc fizesse uma página tipo “Sobre”, falando de como surgiu a ideia do blog, sua profissão etc…
    Gostaria de sugerir tb que você atualizasse mais, seus posts são SUPER bacanas!
    O fato de vc adorar dirigir me inspirou, pois tirei carteira há pouco tempo e não vejo muita graça em dirigir numa cidade tão cheia e com pouco espaço como o Rio (também moro aqui!). Mas às vezes até que é legal, quando o trânsito tá tranquilo e acho uma vaga decente…
    Tudo de bom para vc e sua família! Sejam muito felizes!
    Bjs!
    Vanessa

    • Oi Vanessa obrigada pela sugestão e pelo carinho, realmente ando em falta com o meu blog mas o corre corre da vida me deixou meio afastada, prometo que estou trabalhando nisso… Nos vemos mais por aqui então? E dirigindo pelo conturbado trânsito do Rio de Janeiro? Beijos e até mais…

Fala comigo!!!

