Férias de Julho 2012

Sempre que pude, depois dos 12 ano,s passei minhas férias em São Paulo e isso aconteceu até os meus 17 anos, ou seja 5 anos de férias, feriados, datas comemorativas em Sampa… eta lugar que eu gosto!

Gosto? Sei lá, já se vão mais de 14 anos sem por os pezinhos na terra da garoa, só pra constar, nunca vi a garoa!

Gosto, tenho em São Paulo boas recordações e umas nem tanto mas numa média ponderada tive mais momentos felizes do que não tão felizes nessa terra que há de me receber nessas férias…

Mais motivos para gostar do local? Um primo-irmão e um irmão… um bom amigo – resumindo três irmãos e a padaria do Benjamin Abraão… e uma queda pelo asfalto, e isso não falta… ah, as calçadas largas e a Liberdade também são pontos fortes da cidade.

Não vou me ater no blábláblá de gastronomia e baladas e noitadas, ao meu ver isso é consequência, é um bônus que eu ganho por gostar de uma cidade que os cariocas eu não sou carioca não são muito chegados, é caso de amo ou odeio… eu sempre amei… mas vamos ver se em 6 dias eu consigo matar as saudades da cidade e apresenta-la a minha pequena, não tão pequena de 11 anos… será que ela vai gostar? Odiar? Ela é carioca então só depois vou poder descobrir… depois de desbravar a parte que chamo de São Paulo com ela e a minha irmã que vai me fazer a delicadeza de sair de Teresina e me encontrar para bater perna na (pelo que me avisaram) cidade gelada.

Como esse blog é sobre fotos, acredito que quando eu voltar vou estar cheia de coisitas para escrever… por enquanto para ilustrar vou por o mapa de coisinhas que quero fazer!

Anúncios

Fala comigo!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s