Bicho de estimação!

Quem diria que aos 34 anos de idade eu teria a mesma atitude de uma criancinha de 5 que vê um bichinho bonitinho na pet shop e chora, bate o pé, pede com todas as forças para comprar o ……… porquinho da índia?

Diferença entre ter 34 e 5 anos? É que na verdade não houve choro nem a parte de implorar… apena olhei pro maridão, com cara de pidona e comprei o bichinho…

Bem, apresento lhes formalmente a Pancetta – Pampam para os mais íntimos, o que por regra da casa são aqueles que já ganharam uma mordida, um xixi no colo e um cocozinho também… O nome foi dado em respeito ao nosso futuro quem sabe porquinho de estimação Bacon, pois Pancetta nada mais nada menos é um bacon temperado italiano. Cumpridas as formalidades, essa é a mais nova integrante da família:

Aproveitei para testar todas as máquinas fotográficas virtuais do Retro Camera… achei legal… mas nada demais!

Anúncios

Uma resposta para “Bicho de estimação!

  1. Porquinhos da índia são animais limpos por natureza. Porém, é fundamental para a saúde deles que sejam tomados cuidados de higiene e limpeza rotineiros. Estes podem incluir banho, escovação, limpeza da glândula sebácea, limpeza das orelhas e cuidados com as unhas.

Fala comigo!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s