Carro Rosa 5

Faz um tempo que não vejo alguma coisa interessante para postar, quando me deparei com esse chuchuzinho esquisito rosa na rua. A dois dias vejo o carro da Barbie rosadinho na rua que retorno para minha casa, e finalmente capturei a foto e me mantenho pensando até agora… por que rosa? Esse carro não tem nada haver com a cor esteriótipo da mulher, ficaria tão mais bacana em roxo, metálico!!!

 Hyundai rosa

Mas ele é “patrocinado” é um Veloster cor de rosa da Mary Kay. E as letras da placa são KYA…Tirando que é um Hyundai –  personalizado, quase demais!

4 Respostas para “Carro Rosa 5

  1. Esse Veloster é da minha Diretora! É um chuchuzinho (concordo com vc) e super original, já que o modelo patrocinado da empresa é outro, mais tradicional. Ela arrasou na escolha! Adorei sua postagem!

Fala comigo!!!

