Meu Carro Novo!

Tá bom, nem tanto assim, mas ele era zero quando saiu da concessionária comigo, o problema todo é que eu não tinha percebido que escrevi tanto sobre carros e o meu novinho não foi comentado…. tadinho, deve estar morrendo de ciúmes e depois de 4.000 km me sinto confortável em dizer que fizemos a escolha certa!

Depois de aprender a dirigir numa Blazer – Chevrolet, passar pelo 1.0 do Fiesta – Ford por alguns anos, desfrutar de um Marea SW – Fiat por mais um tempo… Meu Tiida – Nissan, pretinho nada básico… feliz, feliz!

Meu carro novo

 

Batizado em lama

Fala comigo!!!

